Você está em:

Prêmio Paranaense da Qualidade em Gestão (PPRQG)


TecnoSpeed e DB1 conquistam mais troféus para o APL. 


É claro que a Software by Maringá sente-se orgulhosa de todas as empresas associadas, que geram não só tecnologia, mas também empregos, renda e levam qualidade de vida às pessoas. Porém, hoje, nosso destaque e congratulações vão para a TecnoSpeed e para a DB1, que conquistaram os Troféus Ouro e Prata respectivamente, no Prêmio Paranaense da Qualidade em Gestão (PPRQG). 
Em seu site, a TecnoSpeed, dos sócios Erike Almeida e Rodrigo Palhano, destacam que o Troféu Ouro está no Nível 500 pontos - a última escala estadual.

 

Segundo a própria TecnoSpeed, “esse resultado comprova que a empresa se manteve em excelência mesmo diante da recessão econômica no país”. Para a corporação, que tem índice de crescimento de mais de 30% ao ano, errar é mais que humano.  
“Na Tecnospeed, costumamos dizer que "erramos, mas erramos depressa". Nesse sentido, os feedbacks obtidos através das avaliações em participações nestes prêmios, só nos fizeram evoluir cada vez mais”.   

Juntamente com a DB1, o Sicoob, que em Maringá é parceiro da SbM por meio do Sicoob Metropolitano, também recebeu o Troféu Prata. O diretor da DB1, Ilson Rezende, classificou como “uma honra” a conquista do PPRQG.  
“Com a seriedade de todos envolvidos no processo, as auditorias presenciais, e o relatório de feedback têm ajudado a DB1 a melhorar a cada ano sua gestão, impactando diretamente na vida de nossos clientes que têm recebido produtos e serviços cada vez melhores sem que tenham que pagar mais por isso”, frisou Rezende.


 
Veja Mais:

APL de Software
SindTI
FCV
UEM
Governo do Paraná
Sebrae
Prefeitura de Maringá
Assespro
Famma
Unicesumar
ACIM